quarta-feira, 2 de junho de 2010

JOGOS ESCOLARES: IJACI FAZ BONITO
01/06/2010
Participando pelo 4º ano consecutivo dos Jogos Escolares de Minas Gerais, a cidade de Ijaci, fez bonito conseguindo duas ótimas colocações no evento realizado em São João Del Rei no último mês de maio. Competindo com outras dez cidades, os atletas da E.E. Maurício Zákhia se esforçaram bastante em busca de bons resultados e foram premiados com duas terceiras colocações: no voleibol feminino (idade até 14 anos) e futsal feminino (idade até 17 anos).
Os jogos estão a cada ano mais disputado, com um índice técnico e tático invejável, disse o representante de Ijaci professor Emerson Nonato Silva, (Corguinho) isso faz com que estas medalhas tivessem um peso maior nas conquistas. Já para o acadêmico de ed.física, Leandro Caetano, o voleibol conquistar tal colocação foi uma grande vitória, haja vista que tal modalidade esta começando a dar seus primeiros passos em Ijaci.
Temos um planejamento para quatro anos, e em 2010 conseguimos levar para São João Del Rei, cerca de 60 atletas nas modalidades: voleibol e futsal, se tornando assim nossa maior delegação nos jogos.
Tudo isso foi possível graças ao empenho do César que coordena o setor esportivo ao lado do prefeito Dr. José Maria. 
A parceria com a escola Estadual Maurício Zakhia, coordenada pelo diretor Jader é indiscutivelmente outra ponta para o sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário